Em setembro, como têm ocorrido desde 2008, a Nova Zelândia abrirá inscrições para o Programa "Working Holiday" com 300 vagas a serem preenchidas por portadores de um passaporte brasileiro, de 18 a 30 anos de idade, e emitirá, para cada um deles, um visto especial de trabalho e turismo no país válido por até um ano.
Tendo o visto em mãos, estas trezentas pessoas poderão passar um ano viajando pelo país e ainda terão o direito de trabalhar legalmente, desde que no máximo por três meses para um mesmo empregador, para sustentar os custos de suas viagens.
Com a quantidade de vagas disponíveis limitada e a seleção sendo feita por ordem de chegada --conforme o preenchimento do cadastro após a abertura das inscrições-- ano a ano o processo têm se esgotado cada vez mais rápido, sendo encerrado nas últimas vezes alguns minutos após aberto.
Por conta desta altíssima procura, é fundamental que o interessado saiba o momento certo de enviar sua candidatura e o que fazer durante o processo para conseguir completá-lo rapidamente.
A data para abertura para o Working Holiday Visa para brasileiros será:
3 de Setembro às 10:00, no horário da Nova Zelândia.
2 de Setembro às 19:00, no horário de Brasília.
Confira a página do programa:                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario