Um final de semana em Itapeva: A tranquilidade do Sul de Minas Gerais

Olá viajantes, o Tripshow está acostumado a falar principalmente de destinos internacionais, mas também temos foco em avaliar e relatar os destinos nacionais.

No post de hoje, vamos compartilhar as impressões de um maravilhoso Resort no Sul de Minas Gerais, na cidade de Itapeva que fica a 1 hora e meia de São Paulo. Ideal para uma rápida viagem de fim de semana com a família, o resort tem uma super estrutura para levar crianças e até mesmo bebes, como foi o nosso caso.

Vamos compartilhar na íntegra a postagem feita pela nossa parceira do Blog Klick Ação! Vale a pena uma visita: www.klickacao.com.br


Vale Suiço Resort
Por Priscila Umeda:


Se você está planejando um final de semana diferente com a familia, a minha dica de hoje é o Vale Suiço Resort.

Localizado em Itapeva a cerca de 130 Km de São Paulo o Resort conta com uma excelente infra estrutura para quem planeja viajar com as crianças.

O complexo é bem amplo com piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, quadras, lago com pedalinho, brinquedoteca, spa entre diversas outras atrações.

O Resort possui diferentes tipos de acomodação mas em geral os quartos são amplos e bem organizados. O complexo se encaixa bem no termo "baby friendly". Itens como banheira e berço são colocados na acomodação se você precisar.

Outro ponto positivo é uma pequena copa cozinha disponível próximo dos quartos. Lá o Espaço da Mamãe como é chamado, é possível fazer papinhas e esquentar a mamadeira do bebê. Tem até um cadeirão caso queira deixar o bebê mais confortável. Achei ótimo essa facilidade no Resort, o que não é sempre que encontramos em hotéis por aí.

Há uma programação diária para as diferentes faixas de idade das crianças que estão sempre acompanhadas por monitores. Os pais podem ficar tranquilos durante a estadia.

O esquema All Inclusive também ajuda na hora de fazer as refeições nos restaurantes do Resort.




Vale muito a pena fazer uma visita e relaxar durante o final de semana.

O site é esse aqui para quem quiser dar uma olhadinha:

http://valesuico.com.br/site/#


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario