Bateaux New York: O Cruzeiro Jantar mais romântico de Nova York

Olá viajantes, se você quer fazer um jantar romântico e inesquecível em Nova York, sugerimos o Bateaux Dinner Cruise. É um cruzeiro espetacular pelas águas do Rio Hudson com vista panorâmica de nada menos que a ilha de Manhattan.

O Bateaux tem janelas grandes que se avançam pelo teto, ambiente espaçoso e uma atmosfera de luxo. Por ser grande e totalmente envidraçada, qualquer lugar que você se sentar poderá aproveitar a bela e surpreendente vista (sim, Nova York é realmente hipnotizante).

O Cruzeiro Jantar Bateaux New York: Em Nova York há diversas opções de cruzeiros e passeios pelo Rio Hudson, opções para todos os gostos e bolsos e em diversas horas do dia. Nest post, daremos destaque para o Bateaux dinner Cruise, que foi o passeio que fizemos.

O passeio dura 3 horas, estão incluídos no preço o Jantar (entrada, prato principal e sobremesa) e música ao vivo. Há diversos preços para este cruzeiro, por exemplo, se o lugar reservado for na janela e mesa individual (apenas o casal) o valor fica mais alto, caso se opte pelo jantar romântico (com garrafa de espumante) também é acrescido o valor. No site do Bateaux New York é possível consultar todas as opções disponíveis e comprar o ticket (Veja aqui). Da pra incluir um champagne especial, rosas, ótimas pedidas para aquele jantar romântico.

Impressões do Passeio: Fizemos este cruzeiro em um dia de inverno, estava muito frio no Pier, a saída foi as 19hs. Chegando no local tudo é muito bem organizado, identificamos o barco e logo nos conduziram até a mesa, a reserva era mesa individual com espumante, os atendentes super atenciosos e educados.


Entrando no Bateaux de cara já tivemos uma ótima impressão, tudo muito bonito, clima aconchegante e todo envidraçado até o teto. Tinha música ao vivo e pontualmente o cruzeiro partiu pelas águas do Rio Hudson. O passeio é espetacular, de um lado vemos Manhattan e os arranha-céus todo iluminados, de outro lado temos a visão do Brooklyn, também muito bonito. Logo no início do passeio o Maitre vem apresentar as opções do cardápio e anotar nosso pedido.


É possível ir para o deck do cruzeiro, saímos por 1 minuto apenas para falar que fomos, porque o frio lá fora estava muito intenso. O Bateaux passa debaixo da Brooklyn Bridge e também contorna a estátua da liberdade.

Ao final das 3 horas retornamos ao Píer, extasiado pelo belo passeio e ainda mais apaixonados por Nova York.

Resumo das Informações:

Duração: 3 horas
Local de Embarque: Chelsea Piers
Horário de Embarque: Diariamente as 19hs (para o Beateaux Dinner Cruise)

Dicas do TripShow: Se possível e o orçamento permitir, agende sim a mesa na janela, é muito mais confortável e permite apreciar a paisagem sem nenhuma interferência.

Tente reservar com antecedência e acesse constantemente o site, as vezes há promoções interessantes para algumas datas.

A opção com espumante é também muito legal e ao final você ganha as taças, uma lembrancinha do passeio que temos até hoje.


Durante o passeio, um fotógrafo lhe da a opção de tirar algumas fotos como lembrança também, caso aceite, custa cerca de 20 dólares e eles te entregam um porta retrato além de enviar as fotos por email.

Vale a pena? Muito! É um dos passeios mais legais que já fizemos. 

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario