Reservas de Hotéis Online

Quem nunca ficou com dúvida na hora de reservar um hotel desconhecido?  Mesmo depois daquelas exaustivas pesquisas sobre o local ainda assim, as vezes ainda nos decepcionamos com a escolha.
Para nos dar uma ajudinha na hora dessa pesquisa, hoje em dia contamos com sites de busca que são dotados de alguns recursos tão impressionantes como os de pesquisas de voos.
Fizemos uma seleção de alguns deles que vale a pena dar uma olhada:

BUSCADORES

Google Hotel Finder
Intuitivo. Uma de suas características é a velocidade de busca e o fato de ser integrado ao Google Maps.
Dá pra selecionar os hotéis pelo tempo de deslocamento de um local para o outro. Por exemplo, só mostrar hotéis a 10 minutos a pé do Museu do Louvre, de carro a 5 Minutos do Sea World..A ordem dos resultados segue aquele modelo de praxe. Preço, avaliação dos usuários e categoria de estrelas.

Momondo
O site é em português e apresenta os valores em R$. Ao digitar o destino o site de interface ordena os resultados de acordo com a popularidade entre os usuários, por preço e pela distância do centro da cidade.

Trivago
O site do casal viajante mais fofo de todos os tempos é também o endereço que reúne o maior número de hotéis em um único portal. A empresa é líder das metabuscas do setor e compila resultados de cerca de 300 sites de reservas.

RESERVAS

Booking
É o maior site de reservas do mundo no quesito reservas de hotéis. Um dos pontos positivos é que a maioria das reservas não requer pagamento antecipado, e as vezes ainda aparecem alguns descontinhos para quem reserva com o pagamento antecipado.

Hostelworld
Esse portal é o queridinho dos mochileiros que apresenta resultados para mais de 30 mil hostels em cerca de 180 países. Para garantia da reserva é preciso pagar 12% do valor total da hospedagem pelo site.

TravelZoo
O Travelzoo não é um site de reservas, mas tem sempre ofertas excelentes que eles garimpam pela internet em várias cidades dos Estados Unidos. O site também tem versões para outros países… Australia, Canada, Reino Unido, França, Alemanha, China, Japão entre outros. Você pode se cadastrar para receber emails sobre destinos específicos ou visitar as páginas e procurar por ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario